estou aqui neste momento a observar como deixei recados de cuidado de mim mesmo, de alguma forma, quando escrevo, estou criando um ponto de "backup" de mim mesmo, sinto como se estivesse criando pontos de respiro, bolhas de ar em lagos congelados; deste momento em que me vejo afogado em algo que ainda não sei como me livrar. não que seja alguma doença, algum incomodo físico visível, mas estou doente, uma cegueira de mim.
não me olhei com cuidado suficiente para fazer o que o tesão e a euforia me levaram a movimentar, eu sou o único responsável pelo o que me acontece. eu criei toda esta história de mim e agora estou precisando fazer algo para que possa ir mais além do que jamais imaginei. criar outras situações para poder me levar à outras situações novas para que então se possa fazer algo diferente do que já é feito, repisado e reprisado.
agora acho que o traçado de um caminho deverá ser criado, não dá para esperar mais qualquer coisa, mas não dá para dar nenhum passo capenga e dependente de qualquer outra força. terei de dar conta do recado sozinho, com parcimônia e tranquilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário